Banco de talentos: Assistente de AtendimentoEste banco tem como objetivo identificar pessoas interessadas em vagas futuras de Assistente de Atendimento.Caso atenda aos requisitos e ao surgir vaga em cidade de interesse, acionaremos para processo seletivo.Onde você poderá atuar: cidades de concessão da distribuidora, no Rio Grande do SulEmpresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL EnergiaPrincipais Atividades:Atender às solicitações relacionadas ao Grupo A demandadas pelas áreas internas e externas, visando o rápido e eficiente atendimento;Controlar, manipular e arquivar documentos físicos;Contribuir para o cumprimento dos prazos e pela qualidade de entrega de cada processo;Dar suporte administrativo às tarefas relativas à gestão dos processos da distribuição, recursos humanos e efetuar no SAP pagamentos de fornecedores de serviços e materiais;Apoiar na emissão de orçamentos de obras, faturas e TCD referente aos pedidos de parcelamentos, de acordo com as normas e procedimentos da empresa e regulação do setor;Garantir o atendimento às solicitações recebidas por meio do Portal do Grupo A;Apoio as atividades dos Consultores de Negócios, tais como consulta e envio de informações que contribuam para atendimento ao cliente final do Grupo A;Recepcionar documentos, registrar e direcionar aos responsáveis;Digitalizar, arquivar física e eletronicamente os documentos;Extrair relatórios de inadimplências e controle de metas dos analistas;Encaminhar aos clientes documentos tais como, contratos, cartas, entre outros, conforme demandado pelas áreas internas;Executar atividades relacionadas aos processos de geração distribuída e migração ao mercado livre.Requisitos:Necessário ensino médio completo;Necessário conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);Desejável conhecimento em análise de planilhas e dados;Desejável conhecimento com atendimento ao público;Necessário residir na cidade da vaga, ou cidade divisa (ao assumir a vaga).O que oferecemos:Vale Refeição;Assistência Médica;Auxílio medicamento e descontos em conveniadas;Assistência Odontológica;Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);Participação nos lucros (PLR);Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro e social);Entre outros.Conheça um pouco sobre nós:Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr