**Descrição**:
Gerenciar os recursos materiais, financeiros e a gestão de pessoas da sua área, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição, visando cumprir o plano de metas e a satisfação e fidelização dos cooperados e clientes (internos e/ou externos), assegurando a boa situação econômico-financeira da Cooperativa, bem como, assessorar a Diretoria com informações de sua agência
**Requisitos**:
**Formação**:
Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Desejável pós-graduação em gestão de negócios ou administração financeira;
Certificação Anbima CPA 20
**Conhecimentos técnicos necessários**:
Experiência mínima de 2 anos na área de atuação;
Básico em Matemática Financeira;
Pacote Office (intermediário/avançado);
Conhecimento de Mercado Financeiro;
Relacionamento Interpessoal, Gestão de Pessoas, Comunicação, Negociação, Vendas;
Atualização em processos contábeis e financeiros, legislações aplicadas à organização, técnicas de liderança.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação