Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Media planning manager

São Paulo (SP)
Avellar Media
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

**Somos uma Brandtech.** Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando tecnologia e criatividade para que empresas e marcas líderes permaneçam relevantes frente a velocidade das mudanças na era digital. Nosso propósito é fazer a diferença nas ideias que vão moldar o mundo. Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonado(a) pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador... se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar!

**Sobre a oportunidade**:
Nossas equipes de planejamento de mídia facilitam os processos de planejamento, compra, clientes e fornecedores de mídia, gerenciando a execução dos planos de mídia desde o início até a conclusão.

O/ A Media Planning Manager fará liderança com parceria de marketing para seus clientes, fornecendo orientação estratégica e pensamento inovador, ao mesmo tempo em que fortalece o relacionamento com clientes, plataformas e agências parceiras.

Será responsável por criar processos eficientes, colaborando com equipes interdepartamentais, enquanto cresce e orienta suas equipes. Você será uma força motriz para planejar a ideação; suporte à execução de mídia; e criativo liderado por mídia no espaço digital.
- Incentivar uma forte colaboração com equipes internas que incluem Strategy, Insights, Criativo, Gerenciamento de projetos, Compra / investimento em mídia - da concepção à execução para manter os projetos em andamento;
- Representar o ponto de vista do cliente ao colaborar com funções interdisciplinares ao revisar o trabalho e aproveitar essa perspectiva ao fornecer feedback à equipe e apresentar ao cliente;
- Fornecer excelente serviço ao cliente, gerenciando as expectativas de entregas e retransmitindo mudanças estratégicas regularmente;
- Manter relacionamentos com a comunidade de fornecedores de mídia e continuar desenvolvendo relacionamentos de plataforma, editor e marca;
- Consultar e orientar os clientes no lado técnico das operações de publicidade, nas nuances da plataforma e na orientação da estratégia de mídia para identificar e vender por campanha e oportunidades incrementais de campanha para ajudá-los a obter os retornos e resultados mais eficientes em seus dólares de marketing;
- Supervisionar metodologia aplicada no planejamento e compra de mídia digital;
- Desenvolver e fornecer estratégia de mídia de nível sênior para clientes em todos os níveis, derivados de insights e conhecimentos do setor, criando plataformas trimestrais, checkpoints de desempenho etc;
- Liderar o processo de planejamento estratégico de mídia e reunir-se regularmente com subordinados diretos que supervisionam os resultados, fornecendo conselhos, abordando possíveis problemas, na tentativa de continuar a promover o crescimento dos membros da sua equipe;
- Trabalhar consistentemente para manter o sucesso das campanhas: atualize apresentações de trabalho, estratégia de mídia, resumos de planos, resumos de executivos, etc;
- Contribuir para o crescimento e melhoria contínua dos processos da Adventures.

**A PESSOA IDEAL TEM**:

- Experiência relevante na função de planejamento de mídia em agências, com ênfase no planejamento digital ou integrado e no gerenciamento de campanhas;
- Histórico de gerenciamento e execução de programas e investimentos digitais que atendem / superam os objetivos e metas de clientes e agências;
- Compreensão estratégica do planejamento e compra de mídia tradicional, digital e social-específica, juntamente com as métricas adequadas de oportunidades de sucesso e avaliação;
- Experiência no gerenciamento do lado de execução da compra de mídia em várias plataformas de lances com profundidade específica em todos ou na maioria das plataformas de mídias sociais;
- Fluência com sistemas de análise, atribuição e medição;
- Experiência em liderar e gerenciar equipes em crescimento de pelo menos 5 pessoas
- Habilidades avançadas de comunicação escrita e de apresentação;
- Conhecimento e experiência comprovados em estratégia de marca, bem como no espaço social / digital e como ele se integra ao mix de marketing mais amplo para grandes marcas;
- Alguém que vive para o consumidor digital e móvel de hoje, apaixonado por desenvolver estratégias específicas da marca e constantemente procura parceiros / plataformas inovadoras para identificar novas oportunidades;
- Um indivíduo que demonstra a capacidade de navegar em um portfólio de marcas dentro de um conglomerado ou grupo de negócios maior, obtém uma compreensão de suas arquiteturas exclusivas da empresa, para construir e fortalecer relacionamentos com partes interessadas essenciais;
- Uma pessoa versada na mídia que pode utilizar recursos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Media Planning Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar