**Somos uma Brandtech.** Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando tecnologia e criatividade para que empresas e marcas líderes permaneçam relevantes frente a velocidade das mudanças na era digital. Nosso propósito é fazer a diferença nas ideias que vão moldar o mundo. Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonado(a) pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador... se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar!
**Sobre a oportunidade**:
Nossas equipes de planejamento de mídia facilitam os processos de planejamento, compra, clientes e fornecedores de mídia, gerenciando a execução dos planos de mídia desde o início até a conclusão.
O/ A Media Planning Manager fará liderança com parceria de marketing para seus clientes, fornecendo orientação estratégica e pensamento inovador, ao mesmo tempo em que fortalece o relacionamento com clientes, plataformas e agências parceiras.
Será responsável por criar processos eficientes, colaborando com equipes interdepartamentais, enquanto cresce e orienta suas equipes. Você será uma força motriz para planejar a ideação; suporte à execução de mídia; e criativo liderado por mídia no espaço digital.
- Incentivar uma forte colaboração com equipes internas que incluem Strategy, Insights, Criativo, Gerenciamento de projetos, Compra / investimento em mídia - da concepção à execução para manter os projetos em andamento;
- Representar o ponto de vista do cliente ao colaborar com funções interdisciplinares ao revisar o trabalho e aproveitar essa perspectiva ao fornecer feedback à equipe e apresentar ao cliente;
- Fornecer excelente serviço ao cliente, gerenciando as expectativas de entregas e retransmitindo mudanças estratégicas regularmente;
- Manter relacionamentos com a comunidade de fornecedores de mídia e continuar desenvolvendo relacionamentos de plataforma, editor e marca;
- Consultar e orientar os clientes no lado técnico das operações de publicidade, nas nuances da plataforma e na orientação da estratégia de mídia para identificar e vender por campanha e oportunidades incrementais de campanha para ajudá-los a obter os retornos e resultados mais eficientes em seus dólares de marketing;
- Supervisionar metodologia aplicada no planejamento e compra de mídia digital;
- Desenvolver e fornecer estratégia de mídia de nível sênior para clientes em todos os níveis, derivados de insights e conhecimentos do setor, criando plataformas trimestrais, checkpoints de desempenho etc;
- Liderar o processo de planejamento estratégico de mídia e reunir-se regularmente com subordinados diretos que supervisionam os resultados, fornecendo conselhos, abordando possíveis problemas, na tentativa de continuar a promover o crescimento dos membros da sua equipe;
- Trabalhar consistentemente para manter o sucesso das campanhas: atualize apresentações de trabalho, estratégia de mídia, resumos de planos, resumos de executivos, etc;
- Contribuir para o crescimento e melhoria contínua dos processos da Adventures.
**A PESSOA IDEAL TEM**:
- Experiência relevante na função de planejamento de mídia em agências, com ênfase no planejamento digital ou integrado e no gerenciamento de campanhas;
- Histórico de gerenciamento e execução de programas e investimentos digitais que atendem / superam os objetivos e metas de clientes e agências;
- Compreensão estratégica do planejamento e compra de mídia tradicional, digital e social-específica, juntamente com as métricas adequadas de oportunidades de sucesso e avaliação;
- Experiência no gerenciamento do lado de execução da compra de mídia em várias plataformas de lances com profundidade específica em todos ou na maioria das plataformas de mídias sociais;
- Fluência com sistemas de análise, atribuição e medição;
- Experiência em liderar e gerenciar equipes em crescimento de pelo menos 5 pessoas
- Habilidades avançadas de comunicação escrita e de apresentação;
- Conhecimento e experiência comprovados em estratégia de marca, bem como no espaço social / digital e como ele se integra ao mix de marketing mais amplo para grandes marcas;
- Alguém que vive para o consumidor digital e móvel de hoje, apaixonado por desenvolver estratégias específicas da marca e constantemente procura parceiros / plataformas inovadoras para identificar novas oportunidades;
- Um indivíduo que demonstra a capacidade de navegar em um portfólio de marcas dentro de um conglomerado ou grupo de negócios maior, obtém uma compreensão de suas arquiteturas exclusivas da empresa, para construir e fortalecer relacionamentos com partes interessadas essenciais;
- Uma pessoa versada na mídia que pode utilizar recursos