Objetivo Principal:Você será responsável por conversar com pessoas e oferecer cartões de crédito e outros benefícios. O trabalho é explicar as vantagens desses produtos, tirar dúvidas e dar um ótimo atendimento para os clientes.O que você fará: - Abordar clientes em lojas, supermercados, eventos ou outros lugares indicados.Falar sobre os benefícios e como usar os cartões e outros produtos financeiros.-Fazer o cadastro dos clientes interessados e acompanhar o processo.-Bater as metas de vendas definidas pela empresa.-Garantir que o atendimento seja educado e atencioso, representando bem a marca.-Observar o que os clientes precisam para oferecer os produtos certos.Requisitos:-Ter pelo menos o ensino fundamental completo.-Experiência em vendas ou atendimento ao público (não é obrigatório, mas ajuda).-Gostar de conversar, ser convincente e simpático.-Ser proativo e focado em alcançar resultados, estar disposto a trabalhar com metas e em um ambiente movimentado.Diferenciais:-Já ter trabalhado com vendas de cartões ou produtos financeiros.-Saber técnicas de vendas e negociação.-Ser bem-apresentado e se relacionar bem com as pessoas.Onde trabalhará:Lojas, supermercados, quiosques ou outros lugares indicados pela empresa.
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