Desenvolver o sucesso do nosso negócio depende da nossa equipe de liderança.
Aqui estão algumas habilidades fundamentais que esperamos encontrar em você:
* Gestão eficaz de pessoas;
* Proatividade e capacidade de adaptar-se a mudanças;
* Comunicação interpessoal clara e eficaz;
* Flexibilidade e capacidade de gerenciar seu tempo;
* Análise crítica e resolução de problemas;
* Inteligência emocional para entender os pontos de vista dos outros;
* Cronogramas prazerosos, pois é fundamental cumprir metas;
* Resolvendo problemas complexos com criatividade.
O papel desse líder implica enfrentar os seguintes desafios:
* Apoiar a equipe de operação nos setores responsáveis pela execução de estratégias;
* Orientar e gerenciar sua equipe na implementação de processos operacionais visando otimização;
* Criar experiências inesquecíveis para os clientes através de produtos, serviços e atendimento personalizados;
* Maximizar a satisfação dos colaboradores e implementar práticas inovadoras para melhorar a gestão da equipe de operações;
* Mantém a excelência nos processos, garantindo eficiência e consistência nas atividades diárias, realizando auditorias regulares para apurar se estão sendo aplicadas as melhores práticas.
* Ser responsável por alcançar resultados expressivos, sempre trabalhando dentro dos parâmetros éticos e segurança no ambiente de trabalho.
* Garantir que a loja seja sempre um local seguro e atraente para todos os seus visitantes, incluindo funcionários e clientes.