O QUE NÃO PODE FALTAR: Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Ensino médio completo; Vivência com atendimento PAPAtuar com vendas externas de Vivo Fibra B2C e B2B, na modalidade Porta a Porta e Condomínio;Acompanhamento de carteira de clientes;Realizar a roteirização do dia, conforme rota cadastrada pelo Supervisor de Vendas;Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B;Acompanhar o processo de instalação, garantindo relacionamento e satisfação dos clientes;Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante;Apresentar o acompanhamento da carteira;Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações;Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;Resultados das ações e plantões;Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade;Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos;Promover ações de vendas presenciais e remotas.