Descrição do cargo:
Resumos das responsabilidades do técnico de suporte a sistemas, implantação de sistemas e treinamento de usuários
Descrição do Cargo
O Técnico de Suporte Sistemas da A Projeta auxiliará a equipe de suporte na implantação de sistemas, treinar os usuários e orientá-los no esclarecimento de dúvidas. O profissional será responsável por identificar e resolver problemas dos produtos comercializados pela empresa.
Além disso, o candidato deverá prestar atendimento técnico através de telefone, web ou in-loco, contribuindo com a transformação digital do setor público Municipal, que é mais de 15 anos da nossa equipe.
Você terá a oportunidade de conectar pessoas e cidades.
Responsabilidades Principais
1. Prestar suporte técnico e atendimento aos usuários externos, solucionando dúvidas e problemas relacionados aos sistemas de arrecadação e Compras, Patrimônios e outros sistemas correlatos.
2. Auxiliar na manutenção, configuração e atualização dos sistemas utilizados para arrecadação e compras e contratos, garantindo o seu pleno funcionamento.
3. Conduzir sessões de treinamento para usuários finais, promovendo o uso eficiente e eficaz dos sistemas Betha de arrecadação e Compras, Patrimônios e outros sistemas correlatos para Gestão Municipal.
4. Elaborar relatórios técnicos e documentações, mantendo registros detalhados sobre problemas resolvidos e melhorias realizadas.
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício.
* Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.