Vaga de Gerente Administrativo Financeiro em Goiânia / GONome da empresa disponível para cadastrados.Atuar na gestão administrativa e financeira da empresa, incluindo planejamento, organização e controle de atividades administrativas, financeiras e de pessoal.
Responsabilidades:Liderar equipes, aplicar avaliações de desempenho e identificar necessidades de desenvolvimento.
Planejar e controlar o orçamento.
Gerenciamento de patrimônio, logística e frota.
Gestão de TI terceirizada.
Gerenciamento de contratos de prestação de serviços e benefícios.
Atualização de documentos legais.
Controle administrativo, financeiro, contábil, fiscal e tributário.
Elaboração de relatórios.
Implementação de políticas e boas práticas administrativas.
Contribuição para ISO: apoiar a implementação do processo da ISO.
Requisitos:Experiência em gestão de patrimônios, TI e pessoas.
Sólida experiência em processos administrativos e financeiros.
Conhecimentos em RH, contabilidade, fiscal, tributário e departamento pessoal.
Excel avançado.
Desejável curso de BI e Dashboard.
Vivência estratégica com alta gestão.
Experiência com KPIs, gestão de indicadores e metas.
Disponibilidade para viagens.
Benefícios:Salário a combinar. Horário de trabalho das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta.#J-18808-Ljbffr