Workplace: São Bernardo do Campo - SPVocê já pensou em uma empresa que se preocupa em construir o futuro da mobilidade segura e sustentável, para todos que movem o mundo? Você se identifica com princípios como: Paixão, respeito, integridade e disciplina? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece igualdade de oportunidades com respeito à diversidade? Se respondeu sim para todas estas perguntas, saiba que esta é a Mercedes-Benz do Brasil!Nós contamos com a parceria da empresa SelecTrucks, que é a loja da Mercedes-Benz de veículos seminovos especializada na compra e venda de caminhões multimarcas. Há cinco anos no mercado brasileiro, se tornou referência no segmento de usados e continua em processo de plena expansão.Conheça mais sobre esta oportunidade de trabalho com a SelecTrucks, cadastre seu currículo e candidate-se online contribuindo para uma empresa responsável e inovadora.Responsabilidades:Planejar e executar ações de marketing para divulgação da SelecTrucks em canais de mídia online e offline;Criar peças gráficas e artes para campanhas institucionais e promocionais, adaptando para diferentes formatos e mídias (impressos, digitais, redes sociais, etc.);Auxiliar na definição estratégica de marketing e na elaboração de planos de ação de vendas, incluindo promoções e organização de eventos;Monitorar e otimizar ferramentas de mídias online, como: Mercado Livre e Caminhões e Carretas, com foco no aumento de vendas;Manter um relacionamento próximo com os gerentes de todas as lojas, alinhando a estratégia de marketing e definindo campanhas integradas;Apoiar o processo de gestão do programa MultiClube, consolidando informações para as áreas de Vendas e Finanças.Critérios Mandatórios:Conhecimentos em Marketing Digital;Critérios Diferenciais:Inglês Intermediário;Vivência no setor automotivo ou de transporte;Experiência com planejamento e execução de eventos e feiras.Local de Trabalho: Unidade SelecTrucks - São Bernardo do Campo - SP.
#J-18808-Ljbffr