Descrição da vaga
A Zenir é uma história ligada ao dia a dia dos cearenses e de tantos outros brasileiros! Na Zenir, não somos apenas uma empresa; somos uma família comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo, inspirador e colaborativo.
Valorizamos a diversidade de pensamentos, experiências e habilidades, reconhecendo que a verdadeira inovação nasce da colaboração entre mentes diversas. Aqui, cada membro da equipe desempenha um papel crucial em impulsionar o sucesso coletivo, e acreditamos que a realização pessoal está intrinsecamente ligada ao sucesso da empresa.
São mais de 30 anos inspirando pessoas e fazendo acontecer no seguimento varejista, através do desenvolvimento e da valorização dos nossos colaboradores. Se você também é apaixonado por gente e quer fazer parte dessa construção, se escreve e vem fazer parte desse propósito conosco!
Responsabilidades e atribuições
* Buscar soluções eficientes e eficazes com intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
* Realizar atendimentos aos clientes via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;
* Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
* Eventualmente auxiliar no atendimento a clientes em outras áreas.
Requisitos e qualificações
* Conhecimentos de informática básica;
* Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
* Necessário boa digitação;
* Habilidade com comunicação oral e escrita;
* Habilidade para dialogar e influenciar;
* Grau de paciência;
* Habilidade para solucionar problemas;
* Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de horários.
Informações adicionais
* Educação corporativa Gupy;
* Assist. Médica;
* Assist. Odontológica;
* Bolsa de Estudo.
Junte-se a nós e faça parte deste time extraordinário!
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