Job description
Olá, somos Cayena, muito prazer! ️
Somos uma startup que chegou para revolucionar o mercado do Food Service! Simplificamos o setor mais importante do planeta digitalizando o processo da compra de insumos, sem mensalidades, sem taxas escondidas, sem custo de frete e sem dor de cabeça.
Empreendemos pelo propósito de impulsionar negócios que colocam a comida na mesa. Conectamos fornecedores e compradores levando inteligência de dados para um mercado carente de tecnologia e inovação!
A vaga
Buscamos um(a) profissional com perfil empreendedor, data-driven e "mão na massa" para reforçar nosso time de cobrança da Fintech.
Main responsibilities
O que você fará?
Cobrança ativa e receptiva de inadimplentes, de acordo com ações definidas:
* Fazer follow up e cobrança por telefone, e-mail e WhatsApp;
* Avaliar o motivo da inadimplência para fornecer soluções relevantes;
* Negociar condições de pagamento;
* Análise de boletos em aberto e conferência dos pagamentos;
* Registrar corretamente informações para geração de dados em nosso CRM;
* Agendar pagamentos no histórico de cada cliente e emissão de boletos;
* Apoiar na implantação do processo de acompanhamento da carteira, bem como nas definições de estratégias para otimizar os resultados obtidos através da carteira;
* Realizar diagnósticos de falhas na operação de cobrança, avaliar as oportunidades de melhorias dos processos e fluxos e ajudar a desenhar os planos de ação para maximizar os resultados;
* Estabelecer o relacionamento com as áreas internas e com os prestadores externos;
* Cumprir os objetivos e KPIs definidos pela equipe.
Requirements and skills
O que esperamos de você?
* Superior Completo ou Cursando será diferencial.
* Conhecimento intermediário em pacote Microsoft Office.
* Ter experiência prévia com atividades de cobrança PJ por telefone e meios de comunicações digitais;
* Habilidade com CRM e Discador Automático.
* Senso de urgência e proatividade em relação à negociação com os clientes.
* Apoiar várias funções de gerenciamento de contas a receber e trazer resolução para contas vencidas.
* Ajudar na criação de material de treinamento.
* UM PLUS
* Ter uma escuta ativa para compreender genuinamente a dor do cliente e ajudá-lo da melhor forma;
* Ser organizado, disciplinado e gostar de mudanças ao longo do processo;
* Possuir boa comunicação, gostar e saber se comunicar com personas distintas;
* Conhecimento na plataforma Slack.
* Experiência prévia em startups early stage ou ambientes inovadores/não tradicionais.
Additional information
Por que ser um(a) Pepper?
Nossa cultura:
️ Somos empreendedores: Abraçamos a missão e tomamos risco. Temos sede de crescimento e fome de impacto.
Concorde ou discorde, comprometa-se: Missionários abrem mão do consenso em prol da agilidade. Somos unidos e comprometidos, concordando ou não.
Temos fome de resultado: Somos entregadores insaciáveis movidos pelo desejo de transformar ambição em realidade.
Faça-se desnecessário: É papel de todos atrair empreendedores missionários. Contrate-os, treine-os e saia da frente.
Fica ainda melhor!
Se cada#Pepperé único, por que oferecer um pacote de benefícios padrão?
Além do combo de Benefícios Garantidos (benefícios que são comuns a todos), cada Pepper recebe um número de pontos para distribuir entre os Benefícios Flexíveis que quiser e montar um pacote do seu jeito!
Benefícios Garantidos (comum a todos):
️ Elegibilidade ao programa de Stock Options
Licença maternidade e paternidade estendidas
Auxílio creche
Férias remuneradas
Premiação por indicação
Subsídio para livros da Biblioteca Cayena
???? Convênio médico pela Amil
Benefícios Flexíveis (você escolhe o que tiver sentido pra você):
Cartão Caju
️ Gympass
Convênio odontológico
️ Seguro de vida
Convênio Pet
A sorte favorece os ousados e trazemos para o mercado uma pitada de ousadia.
Quer fazer parte desse desafio?
#VemSerPepper #UmaPitadaDeCayena
#J-18808-Ljbffr