Especificação da Vaga
**ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO E PROCESSO**
**Principais Atividades na área de Processos**:
Efetuar o mapeamento, desenho e documentação dos processos da empresa identificando oportunidades de melhorias, simplificações, automações, robotizações e na modelagem e padronização desses procedimentos e processos de negócios (AS-IS e TO-BE).
Coordenando a preparação do ambiente, dos usuários e demais instrumentos para sua implantação física e digital nas áreas envolvidas, assegurando a plena funcionalidade.
Integrando os sistemas ERP, CRM, Licitação etc.
com o sistema de Gestão de Processos tais como BPM, BPMN, BPMS, GE, entre outros.
Elaborar a documentação das regras do negócio através da elaboração de manual de procedimentos e guias, conforme os processos desenhados e de acordo com as políticas da empresa.
Participar do processo de implantação/integração do ERP garantindo a aderência dos processos redesenhados, apurando, documentando e acompanhando os ajustes efetuados.
Elaborar mapas, diagramas, relatórios e tabelas demonstrativas sobre o andamento dos projetos.
Suporte na análise de riscos e criticidade de novos processos ou alterações;
Mapeamento, elaboração e atualização de processos;
Elaboração e atualização da documentação de orientação;
Revisar documentos de alterações de processos de outras áreas para garantir padronização de formato e de coerência;
Suporte para as áreas de treinamento, qualidade e operações para implementação de novos processos;
Garantir a correta publicação de novos documentos.
Controle e acompanhamento de tarefas;
Desenvolvimento e acompanhamento de escopo e cronograma.
**Principais atividades na área de Documentação**:
Analisar e determinar as tratativas desses acervos que devem ser mantidos, estabelecendo as regras para esse fim e os que devem ser descartados, com os procedimentos adequados.
Elaborar, analisar com o superior e estabelecer procedimento sobre a geração, circulação, versionamento de cópias e arquivamento de documento institucionais, em formato físico e digital.
Assegurar o controle físico e digital de documentos na sua geração, edição, cópia, consulta, circulação e arquivamento tanto em meio físico quanto digital, permitida a utilização de sistemas e ferramentas que assegurem eficácia e eficiências nesse processo.
**Competências**/Área Profissional: Bacharelado em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, TI, Biblioteconomia, Analista em Ciência, Direito e outras afins.
Experiência: Mínimo 4 anos, ideal acima de 6 anos nas atribuições do cargo.
**R$3.000,00 a R$3.500,00**
Informações adicionais
**Tipo de Vaga**:
- Efetivo
**Benefícios***:
- Nenhum Informado
Requisitos e Habilidades
**Escolaridade**:
- Não Informado
**Local de Trabalho**:
- Não Informado