**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo, Superior Cursando será um diferencial;
- Conhecimento em atendimento ao cliente e atuação como líder;
- Boa comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade para trabalhar na região do Eusébio.
**Atividades**:
- A função envolve liderar as atividades da equipe de atendimento, oferecendo suporte à coordenação e acompanhando os indicadores de desempenho.
Também será responsável por resolver demandas mais complexas no atendimento, monitorando e gerindo o tempo de espera dos clientes.
Além disso, será necessário elaborar e implementar estratégias para otimizar a qualidade do atendimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.460,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário