Responsabilidades:Gerenciar equipe de vendas;Garantir a excelência no atendimento ao cliente;Criar estratégias comerciais para aumentar as vendas;Fazer a gestão de estoque e abastecimento da loja;Zelar pela limpeza e organização da loja;Analisar relatórios de vendas;Participar de reuniões com a equipe de gestão;Garantir o cumprimento das políticas e normas da empresa.Requisitos:Experiência em gerenciamento de equipes e gestão de lojas;Desejável formação superior em áreas como gestão comercial, administração ou afins;Conhecimentos em tecnologia, especialmente na área de telefonia;Bom relacionamento interpessoal;Capacidade de liderança;Organização e proatividade;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Habilidades:Habilidade em gestão de pessoas e processos;Capacidade de tomar decisões;Orientação para o cliente e para os resultados;Habilidade em lidar com desafios e pressão;Boa comunicação e fluência verbal;Conhecimentos em informática e tecnologia;Habilidade em análise de indicadores de vendas e desempenho da equipe.
#J-18808-Ljbffr