Quem somos nós A Base é uma empresa de suporte em CSC - Centro de Serviços Compartilhados - que atua à frente dos serviços fundamentais dos negócios do mercado de tecnologia financeira e meios de pagamentos para que eles consigam focar no seu core business e guiar o futuro com visão estratégica. Vamos juntos explorar um universo de soluções para ir além! Estamos esperando por você!Responsabilidades e Atribuições: - Profissional com sólida experiência como Atendimento/Account Manager, preferencialmente em agências de publicidade ou marketing.- Atender como ponto focal entre clientes e o time de Marketing.- Gerenciar demandas e alinhar prioridades com o time interno (Criação e Gerência de Projetos).- Desenvolver, implementar e acompanhar estratégias de Marketing para as empresas atendidas. - Garantir a entrega de projetos no prazo e com qualidade. - Atuar com visão estratégica para identificar oportunidades de crescimento e melhorias nas contas.Requisitos Desejáveis:- Expertise em relacionamento com clientes e gestão de key accounts. - Experiência no setor de Meios de Pagamento e B2B (desejável). - Capacidade de gerenciar o andamento de projetos e fazer interface com times internos (Criação e Gerente de Projetos). - Habilidade estratégica para desenvolver e acompanhar estratégias de Marketing. Informações Importantes: - Modelo de trabalho Remoto- Modelo de Contrato PJ