Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.Responsabilidades:Pesquisar e prospectar novos clientes e serviços dentro de uma carteira de clientes;Entrar em contato com clientes presencialmente e remotamente, apresentando a empresa e investigando potencial de vendas para conversão;Prospectar propostas para elaboração;Encaminhar propostas comerciais, elaboradas dentro das necessidades de serviços no sistema Copam e Protheus;Realizar follow up, a fim de levantar possíveis necessidades e condições desejadas;Cumprir com os KPIs semanais e mensais como visitas a clientes, distribuição numérica e orçamento de vendas;Fidelizar os clientes ativos, através de constantes contatos e acompanhamento de seus processos na empresa, como chegada de amostras;Elaborar forecast mensalmente;Preparar relatório de despesas e visitas semanalmente;Informar-se constantemente quanto aos parâmetros analisados ou não pelo laboratório, bem como quanto as suas certificações, com o objetivo de informar corretamente os clientes quanto a estes aspectos;Participação em feiras ou eventos pertinentes com o negócio, representando a empresa a fim de converter novos leads e serviços;Interface com a área técnica, inteligência de dados, qualidade, assuntos regulatórios buscando excelência em nosso nível de serviço relacionado à prazos e qualidade na entrega de nossos serviços.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em vendas de serviços;Atuação comprovada em vendas externas;Experiência prévia utilizando CRM e Power BI, KPIs de performance e ERPS de gestão como exemplo SAP, ToTVs, Sales Force, JDE etc;Experiência gerenciando carteira de clientes e território de vendas em indústria farmacêutica, cosméticos, produtos para saúde;HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 08:00 às 17:48Salário Fixo + remuneração variável de acordo com o cumprimento dos KPIs.Vale Refeição / Alimentação;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Parcerias com Farmácias;Parcerias com faculdades e escolas de idiomas;Construa sua carreira de sucesso com a gente!A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários. Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália. Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?Você quer ficar por dentro das novidades da ALS Life Sciences? Acompanhe as nossas redes sociais:
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