Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar EmpresasLocal de trabalho: Vila Leopoldina- SPModelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Main responsibilitiesPrestar suporte administrativo a diversos departamentos, incluindo recursos humanos, finanças e operações.Executar tarefas administrativas, como elaboração de relatórios, processamento de documentos e organização de arquivos.Manter um banco de dados atualizado de informações relevantes.Fornecer suporte logístico e administrativo para eventos e treinamentos internos.Atender chamadas telefônicas e lidar com solicitações internas de clientes e funcionários.Garantir a precisão e confidencialidade das informações.Requirements and skillsÉ imprescindível que você tenha:Formação acadêmica em Administração, Secretariado ou área relacionada.Experiência prévia em funções administrativas.Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Capacidade comprovada de lidar com tarefas múltiplas e prioridades em um ambiente dinâmico.Conhecimento avançado de ferramentas de escritório (MS Office, Excel e PowerPoint).Additional informationFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica Bradesco;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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