A Haight faz parte do Grupo Shoulder e a través de sua modelagem autêntica e inovadora, segue sendo a marca que pode ser usada dentro e fora da praia. São criações que sempre trazem referências vintage, com uma pegada minimalista e sofisticada, entregando peças atemporais e versáteis.Responsabilidades:Apoio a gerência nos processos das áreas: Comunicação, Trade Marketing, Relações Públicas;Capacidade de gerar insights e learnings das ações de marketing a partir dos dados de relatórios;Elaborar e acompanhar cronogramas e relatórios;Atuar em parceria com a gerência a fim de promover melhores fluxos de trabalho e atingimento dos desafios de novos negócios;Confecção, validação e envio de orçamentos;Acompanhamento de orçamento anual do departamento junto a gerência;Organização de produção executiva do calendário de shootings da marca;Identificar oportunidades com assuntos atuais, sugerindo projetos específicos e que estejam de acordo com os valores e momento da marca;Suporte a gestão e execução de estratégias de redes sociais;Acompanhar a estratégia de calendário;Apoio e acompanhamento presencial nos eventos da marca;Participar de reuniões para apresentação e validação de planos de conteúdo e projetos (reuniões com níveis gerenciais);Conhecimento de Marketing de Comunidade;Habilidades de escrita e comunicação verbal;Heavy User de redes sociais e suas ferramentas;Capacidade de se adaptar rapidamente e aprender novas habilidades;Benefícios:VT;Saldo Flexível Swile;Assistência médica Amil (sem coparticipação);60% de desconto nos produtos da Haight;Jornada híbrida: 3 dias presenciais e 2 remotos;Local de trabalho: Rua Viúva Lacerda, 94 - Humaitá.Processo Seletivo:Step 2: Entrevista Gente & Gestão.Sobre a Shoulder:A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros. Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje: uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada!Somos mais de 1000 colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo. Venha construir essa história com a gente!
#J-18808-Ljbffr