Estamos em busca de um(a) Customer Success para fazer parte do time da Power Cursos, empresa focada em transformar a vida de Dentistas, acelerando os seus negócios.
Sobre a empresa:
É uma empresa que conta com pessoas focadas em gerar resultados. Todo o trabalho desenvolvido para os nossos clientes é como se fosse o nosso próprio negócio.
Você terá a oportunidade de participar de processos do nosso maior projeto atual: Nosso Programa de Aceleração para Clínicas Odontológicas em todo Brasil.
A principal missão da empresa é se tornar uma das maiores referências do Mercado Brasileiro de Programa de Aceleração para Clínicas Odontológicas.
Missão da posição:
Realizar acompanhamento e suporte do cliente, realizando reuniões, assessoramento e acompanhamento.
Principais responsabilidades da função:
1. Liberação de acessos a plataformas e entregáveis dos produtos;
2. Gerenciar agenda dos encontros e tutorias;
3. Utilizar CRM para organização de carteira de clientes;
4. Acompanhar o desenvolvimento dos clientes;
5. Realizar lembretes dos encontros e compromissos do Programa;
6. Fornecer suporte técnico e auxiliar os clientes através do WhatsApp a respeito dos nossos produtos;
7. Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma produtiva e eficaz;
8. Auxiliar na organização dos eventos presenciais;
9. Cuidar da área de membros e produtos do gateways de pagamentos;
10. Realização de cobrança de clientes inadimplentes;
11. Realização de reuniões de boas-vindas.
Requisitos Obrigatórios:
1. Nível superior em andamento;
2. Experiência anterior em suporte;
3. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
4. Capacidade de conduzir reuniões com clareza e empatia;
5. Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para orientar decisões estratégicas;
6. Ser proativo e ágil na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria;
7. Paixão por ajudar clientes a atingir seus objetivos e superar expectativas;
8. Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas, como Vendas, Marketing e Produto;
9. Visão macro estratégica.
Informações adicionais:
1. Modelo de trabalho: Presencial;
2. Disponibilidade de tempo: Integral;
3. Contratação: CLT;
4. Salário: R$ 2.500,00;
5. Benefício: Vale transporte + Vale refeição;
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