Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
??| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:? Inovar com o cliente;? Fazer a diferença;? Liderar pelo exemplo;? Agir como empreendedor;? Ser ético e de acordo com o que fala;? Acreditar e respeitar as pessoas;? Ter humildade em aprender.Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
?? #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini?? Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil./nExperiência comprovada com funcionalidades SAP CS;Conhecimento das integrações com os módulos SD e MM;Perfil analítico e orientado à resolução de problemas complexos em sistemas.Essa é a sua chance de participar da transformação dos processos de Customer Service, contribuindo diretamente para a satisfação do cliente e a continuidade operacional da empresa.Imprescindível: Inglês Avançado para Conversação/nEm parceria com um dos nossos clientes, estamos buscando perfis de SAP PM Customer Service Consultant. Estamos com uma excelente oportunidade de um Projeto Internacional para profissionais com sólida experiência em SAP Customer Service (CS) que desejam novos desafios em um ambiente colaborativo e em constante transformação.Local: Sul do Brasil (com disponibilidade para viagens internacionais no início do projeto)Treinamento presencial internacional para imersão com o cliente.Principais responsabilidades:Atuar como especialista funcional em SAP CS, com foco em ordens de serviço, contratos e garantias;Resolver incidentes complexos e propor ações preventivas que garantam a eficiência operacional;Colaborar com times multidisciplinares para manter a integridade dos processos e promover melhorias contínuas na gestão de serviços.