O Grupo Irrah é uma empresa de tecnologia com mais de 20 anos de eperiência, focada em soluções inovadoras para negócioss ao redor do mundo. Analista de Marketing Atua nas etapas do marketing digital, responsável por desenvolver e implementar estratégias digitais, criar conteúdo de alta qualidade, analisar dados e otimizar campanhas para alcançar os objetivos de negócio. Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas oportunidades; Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web; Acompanhar e monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências; Criar, executar e monitorar campanhas de marketing para nutrição e geração de leads; Criar landing pages, formulários, templates de email e fluxos de automação; Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, etc). Criar estratégias para a equipe de Marketing, incluindo Digital, Publicidade, Comunicação e Criação em parceria com o Head do Produto. Requisitos Ensino superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou áreas afins. Conhecimentos intermediário em inbound marketing;; Conhecimentos intermediário em Web Design; Experiência intermediária em plataformas de automação de marketing; Conhecimento intermediário em Excel; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidades intermediárias em análise e gerenciamento de projetos.