Auxiliar o setor de Recrutamento e Seleção e Segurança do Trabalho em processos administrativos em geral, como atendimento no WhatsApp e encaminhamento de testes e organização de documentos em ambos os setores, lançamentos e conferências.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar no processo de seleção dos candidatos para cargos operacionais, como formulação de fichas de cadastros e contato com os líderes das vagas, realizando todo o processo de hunting para melhor encontrar candidatos adequados que se encaixem no processo;
* Auxiliar nos atendimentos online e presenciais, se necessário, salvar currículos no banco de talentos, encaminhar currículos e candidatos para as vagas e processos seletivos adequados, sempre que necessário;
* Manter os arquivos físicos do setor organizados, escanear documentos em geral e auxiliar na organização dos arquivos digitais, sempre que necessário;
* Auxiliar a recepção quando necessário, entrando em contato com candidatos indicados para agendamento de testes e envio de lista de documentação, coletando esses documentos, anotando propostas e passando exames admissionais de acordo com a função;
* Responder candidatos no e-mail e WhatsApp, direcionando-os para a plataforma do recrutamento para realizar seu cadastro, e quando necessário, fazendo esse cadastro de forma manual;
* Acompanhar as vagas na plataforma do setor, realizando o lançamento de vagas novas, mudando candidatos de posição, entrando em contato e realizando o processo de triagem;
* Realizar os atendimentos e verificações de documentos de motoristas, como consultas de CNH, entre outros, quando necessário;
* Enviar avisos de contratos de experiência diariamente nos e-mails e grupos de WhatsApp, avisando os líderes 10 dias antes do vencimento;
* Passar devolutivas aos candidatos e líderes sobre o andamento dos processos de seleção e acompanhar a planilha de gestão de vagas do setor, identificando as necessidades no momento;
* Receber as listas de presença dos DSS enviados pelas fazendas, escanear, arquivar nas pastas físicas/nuvem e preencher planilha de controle;
* Receber os documentos de APR / PT enviados pelas fazendas, coletar assinaturas, escanear e arquivar, preenchendo a planilha de controle;
* Controlar o Alojamento do escritório central, verificando quem está em cada cama e lançando na planilha diariamente;
* Realizar solicitações de marmitas para candidatos em processo de contratação ou treinamento;
* Escanear e arquivar certificados e provas de integração.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo;
* Facilidade de atendimento ao público;
* Informática básica (Excel em especial);
Requisitos desejáveis
- Conhecimento em rotinas administrativas
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