Responsabilidades:- Este profissional dará atendimento de suporte técnico do sistema da empresa aos clientes - Módulo de Folha de Pagamento.Desejável:- Conhecimentos intermediário em regras de negócio de folha de pagamento, com nível de Assistente Pleno- Experiência com atendimento de suporte de sistema de folha de pagamentoRequisitos:- Superior completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistema da Informação, Gestão de RH ou Administração.- Pacote Office Básico é obrigatório, bem como certificação em curso(s) LGPD e comandos SQL para consultas (Select).- Conhecimentos em eSocial e Regras de Negócio de Folha de Pagamento.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEnsino Superior Completo Gestão de RH ou áreas relacionadas