OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você é comunicativo, organizado e é proativo, então este desafio é exatamente para você!
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Execução em loja: Execução correta do planograma, organização de gôndola, garantir sortimento correto em loja, facing.Pesquisa e monitoramento de performance: Captar informações da loja e utilizar dados e insights para tomadas de decisão.Influência em loja: Identificar oportunidades e executar planos de ação, influenciando a loja para criar uma ponte entre a loja e time de vendas.MPDV: Transportar e implementar materiais táticos.Inovações: Apresentar as inovações, trazendo informações sobre tendência da categoria, oportunidades e principais batalhas.Visão da concorrência: Informações sobre ações da concorrência, ativações e preço.Treinamento em loja: Fornecer treinamentos para lojistas/ balconistas/ dermos.Monitoramento negociações JBP: Garantir que as ações negociadas na matriz estão sendo executadas nas lojas.Visita em loja: Plano de campo eficiente, com visita planejada e número alvo de visitas no período.ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino Superior Completo ou cursando.Conhecimento das dinâmicas do canal farma/categorias de higiene e beleza.Conhecimento básico de merchandising/execução em loja.Conhecimento de ferramentas (Pacote Office).CNH B válida com no mínimo 1 ano.Habilidades Boa comunicação e influência.Capacidade de resolver problemas.Organização e eficiência.Agilidade e autonomia.Senso de dono.Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos:PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida!
Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
#J-18808-Ljbffr