**Descrição**:
Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
Registrar as solicitações, reclamações, elogios, sugestões, ou informações buscando preferencialmente solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution);
Tratar e atuar as solicitações na intermediação junto as áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré estabelecido pela empresa;
Efetuar lançamentos nos sistemas da empresa e CRM, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e extrações de dados;
Realizar o pós venda direto da plataforma de atendimento (consumidor final).
**Requisitos**:
Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas.
**Competências Técnicas**:
- Experiência de no mínimo 1 ano na área de relacionamento com cliente, serviço de atendimento e ou ouvidoria;
- Conhecimento no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point);
- Gestão de tempo;
- Resolução de problemas;
- Comunicação clara e persuasiva.
**Competências Comportamentais**:
- Empatia;
- Escuta ativa;
- Paciência;
- Adaptabilidade e pensamento rápido;
- Atitude positiva.
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado