Apoiar os programas de segurança do trabalho;
Contribuir para os Diálogos de Segurança;
Apoiar na elaboração de relatórios técnicos;
Apoiar a inspeção de equipamentos de combate à incêndio e providenciar que a estrutura esteja em conformidade;
Estar presente na área operacional para apoio às inspeções;
Auxiliar na consolidação de indicadores de segurança e propor ações de melhoria aplicáveis;
Conferir documentos de terceiros, quando necessário.
Auxiliar nos treinamentos e simulados, garantindo o registro de evidências pertinentes;
Acompanhar investigação de acidentes e incidentes e auxiliar no levantamento de dados e emissão dos relatórios;
Apoiar auditorias e elaborar seus relatórios e planos de ação;
Acompanhar a inspeção de equipamentos de emergência;
Lançar documentos no sistema de requisitos legais;
Propor melhorias contínuas nos ambientes de trabalho;
Apoiar no registro e arquivamento da documentação pertinente à segurança do trabalho;
Cumprir o Código de Conduta por toda sua equipe;
Cumprir as diretrizes de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente da empresa.