Descrição do Cargo
Resumo
Desenvolver um bom relacionamento com os colaboradores, construir espírito de equipe e criar um ambiente de trabalho inovador, colaborativo, inclusivo e desafiador.
Responsabilidades
* Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações;
* Participar ativamente dos projetos do hotel e da rede;
* Apresentar resultados, responder solicitações e mediar diferentes interesses;
* Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado, comunidade, associações e demais entidades representativas locais;
* Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações;
* Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral (Forecast) e assegurar o alcance das metas financeiras.
Requisitos
* Experiência em Gestão de Empreendimentos Hoteleiros;
* Facilidade na interlocução direta com os investidores;
* Sólido conhecimento na gestão financeira e controle de custos;
* Domínio de segmentação (TopLine) e visão estratégica do negócio;
* Experiência na área comercial;Gestão de Condomínio é um diferencial.
Educação Requerida
* Superior Completo em Administração;
* Superior Completo em Ciências Contábeis.