Executar atividades de rotina administrativa; Arquivar cópias de documentos emitidos colocando-os em postos apropriados, para permitir eventuais consultas e levantamento de informações.
Realizar levantamento do estoque de materiais existentes, examinando registros efetuados, para proceder, caso necessário, à sua reposição, conferência de material recebido, confrontando-o com dados contidos na requisição.
Operar máquinas simples de escritório, para contribuir na execução dos serviços de rotina.
Realiza atividades de reposição de mercadorias, conferência e organização das gôndolas, auxilia no atendimento ao cliente prestando esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e acompanha todo o processo de venda.
Auxiliam nos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administrativos, finanças e logística da loja.
Digitam e conferem documentos variados da loja, cumprem os procedimentos necessários referentes aos mesmos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AprendizEmpresa:Assaí atacadistaRamo:Comércio Atacadista
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