Join to apply for the Coordenador de Infraestrutura role at Tec2Cloud.Estamos em busca de um Coordenador de Infraestrutura. O profissional terá como responsabilidade a participação e o acompanhamento das demandas designadas à área de Infraestrutura e projetos, gestão dos ativos, segurança da Informação, além de serviços de TI relacionados a essas tecnologias do Brasil, localizados nos sites de Senador Canedo, Centro de Distribuição Goiânia, Escritório São Paulo.Visando a alta disponibilidade do ambiente através da aplicação das melhores práticas de manutenção e monitoração do ambiente de TI com atuações proativas, planejadas, alinhadas com os processos, diretrizes e políticas Globais.ResponsabilidadesParticipar dos Projetos de Infraestrutura, supervisionando e garantindo o andamento das etapas e atividades da área de Infraestrutura de TI (Network, System & Datacenter, Telecom e Database) conforme acordados e garantir a execução das atividades nos prazos estabelecidos e com a qualidade acordada.Criar controle das atividades e supervisionar as tarefas dos analistas internos e/ou terceiros, garantindo o report das atividades e projetos de forma clara e consistente ao gestor da área e/ou gerência.Planejar, executar e manter a Infraestrutura de TI, através de suporte e manutenção nível 3 para usuários, Mensageria e controle de licenciamento (SAM), monitoramento do ambiente SCCM, monitoramento do ambiente e contato com provedores de serviços, objetivando sempre um ambiente saudável e livre de problemas (bugs, vulnerabilidades).Atender e acompanhar as solicitações de serviços e incidentes de Infraestrutura dentro do SLA acordado com o negócio, garantindo o cumprimento dos processos de acordo com a metodologia ITIL.Atuar na resolução de problemas do ambiente de TI, identificando as causas raízes através de análises aprofundadas e reportes consistentes.RequisitosCurso Superior Completo na área de Tecnologia da Informação.Experiência comprovada como Supervisor de TI ou cargo de gestão de infraestrutura de TI.Experiência avançada em Office 365, Active Directory e Exchange Server.Experiência avançada em ambiente virtualizado (VMware e Azure).Experiência avançada em network (Cisco).Experiência em Configuration Manager - SCCM e WSUS.Experiência em Print Server e File Server.Experiência em ambientes de tamanho, criticidade e características similares.Inglês avançado.Certificação ITIL.PerfilPossuir bom relacionamento interpessoal.Comprometimento, liderança, pró-atividade, capacidade de execução, trabalho em equipe, assiduidade e senso crítico.Habilidade de combinar execução de Projetos com tarefas Operacionais.DiferenciaisCertificação Microsoft.Certificação Cisco.Desafios da posiçãoAtuar no Suporte de uma Operação 24/7, tendo fusos horários distintos do time Global e a Matriz (Bélgica e Brasil).Discutir tecnicamente com diferentes times (interno/externo) implementações Locais de TI.Suportar e executar atividades de melhoria com prestadores de serviço e time Global.Manter o ambiente o mais atualizado possível, livre de bugs e vulnerabilidades, considerando janelas de manutenção para uma Operação 24/7.Interagir com fornecedores sempre que necessário para restabelecimento de serviços ou planejamento de atividades para correção/melhoria do ambiente.Atuar sempre de forma planejada e consistente, não comprometendo a segurança e operacionalidade de um ambiente Global com mais de 5 mil usuários.Lidar com diferentes culturas e formas de organização/trabalho.Apoiar nas definições de padrões, executar novas implementações, contribuir para a melhora do ambiente.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesComputer and Network Security
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