RH Vital assessorando, multinacional que desenvolve sensores de detecção e conexão: Local: Vila Nova Conceição - Região Sul-SP Atividades: Atuar com suporte a área de vendas e rotinas de pós venda para o cliente. Receber, registrar e dar andamento nos pedidos de compra dos clientes dentro do sistema. Alimentar na plataforma de gestão de projetos o pedido de venda de nova solução, assim como, acompanhar a administração da fabricação. Monitorar diariamente o status do pedido. Terá ainda interface direta com o time administrativo da matriz para ações intercompany. Requisitos: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Comércio Exterior ou similar. Desejável inglês. Ter vivência com sistemas integrados e boa habilidade com pacote office. Experiência com rotinas administrativas na área comercial. Habilidade para trabalhar com rotinas administrativas gerais e relacionamento com clientes. Benefícios: Vale-Transporte Vale-Refeição Convênio-Médico e Odontológico..
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo de vendas
**Empresa**:
RH Evolução e Vital Coaching
Consultoria em recursos humanos.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio