Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De Segunda a Sexta-feira. Das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo para almoço.Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde, Seguro de vida, Assistência odontológica, Auxílio AcademiaResponsabilidades Da Posição:Essa posição tem como objetivo proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, garantindo sua satisfação e fidelização. Buscamos um profissional que atue de maneira proativa, empática e flexível, criando relações duradouras e engajando o cliente em todas as etapas do processo, com foco na retenção e no fortalecimento da experiência.Receber e analisar os documentos enviados pelos agentes de viagens.Cadastrar as informações dos agentes de viagens nas plataformas internas.Verificar possíveis indícios de fraude nos documentos recebidos.Manter relacionamento com os agentes de viagens (via e-mail, telefone e WhatsApp) para informá-los sobre o andamento da etapa de cadastro.Manter comunicação com os vendedores (via e-mail, telefone e WhatsApp) para o desenvolvimento e conclusão do cadastro.Realizar touchpoints de contato para engajar a carteira de clientes.Auxiliar na elaboração de relatórios de clientes que aguardam o contato do vendedor.Auxiliar na criação de relatórios de performance da equipe.Requisitos Obrigatórios Para a Posição:Excelente comunicação escrita e verbalProatividadeFlexibilidadeResiliênciaFocoEmpatiaEnsino médio completoFormação superior ou técnica é um diferencial
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