DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos procurando alguém carismático e entusiasta para se juntar à nossa equipe como Guia de Público em visitas guiadas dentro de nossos clientes corporativos. Como Guia de Público, você será responsável por receber e conduzir visitantes em conhecer a empresa, proporcionando-lhes uma experiência envolvente e informativa.Realizar visitas garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;Atualizar e garantir cumprimento de processos com a supervisão da gestão do Programa;Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica;Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo brindes e outros);Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp;Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação);Realizar relacionamento com visitantes para orientação de visitas;Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist;Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;Participar de treinamentos e eventos da Exxmartt;Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;Realizar os registros de visitas em formulário;Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional;Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiênciaAtualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;Ser intermediário entre cliente e coordenadora de operação;Manter o relacionamento com todas as áreas envolvidas no programa, assegurando que as devidas solicitações foram atendidas;Realizar as visitas virtuais;Solicitação de brindes;Zelar pelo material de visita, fazendo periodicamente testes e solicitando as devidas manutenções.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESCursando nível técnico em turismo, eventos, relações públicas, comunicação social, letras, marketing ou áreas correlatas;Experiência mínima com atendimento ao cliente, recepção e/ou organização de eventos;Conhecimento básico no pacote office, outlook e/ou workspace;Ter ótima comunicação oral e escrita.Necessário ter inglês avançado para comunicação.Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - TurismoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos