Responsabilidades: Desenho das rotas diárias e acompanhamento da equipe em campo (porta a porta) Garantir atingimento das metas comerciais Gestão da equipe: engajar, treinar e dar suporte nas negociações Atuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadora Zelar pela cultura organizacional da empresa Jornada de 44h semanais Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando (comprovado) Conhecimento básico/intermediário em Informática Experiência em liderança de equipe PAP Experiência em vendas PAP Desejável: possuir veículo próprio Perfil: Perfil de liderança Compromisso com as metas estabelecidas Habilidade em negociação e vendas Habilidade em lidar com situações desafiadoras Familiaridade com tecnologia e telecomunicações Interesse em trilhar uma carreira Benefícios: Salário compatível com o mercado Auxílio combustível Vale alimentação Chip corporativo para ligações ilimitadas Premiações por produção e desempenho Oportunidade de crescimento profissional Plano de saúde (opcional) Premiação GIGA Club Claro #J-18808-Ljbffr