Conferir as informações a serem utilizadas nos processos para que não contenham inconsistências e atendam as normas e procedimentos de cadastro.
Apoiar a Gestão de agência sempre que necessário.
Participar no suporte a qualquer dúvida ou esclarecimento com relação aos dados cadastrais.
Receber e inserir nos sistemas os cadastros enviados pelos pontos de venda.
Controlar e analisar o cadastro de contas correntes.
Manter as informações cadastrais atualizadas.
Apoiar no atendimento das atividades operacionais e comerciais que necessitam de dados cadastrais (áreas administrativas, comercial, financeira, crédito entre outras).
Realizar o processo de encerramento (demissão, exclusão e falecimento) e eliminação (inadimplência ou por cotas em atraso).
Manter padrão de informações, correção dos dados e agilidade quando da necessidade em análises de crédito, elaboração de propostas, etc.
Zelar pela integridade dos dados cadastrados.
Manter atualizado os dossiês dos clientes.
Confeccionar e renovar cadastros de Pessoa Física e Pessoa Jurídica.