What we offer: Assistente de Atendimento ao Cliente - DEMATIC Para São Bernardo do Campo/SPVaga Afirmativa para Mulheres e Pessoas com Deficiência (PcD)Necessário:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em sistema ERP;Conhecimento em Pacote office.Tasks and Qualifications:Auxiliar a organizar e na administração dos contratos (contato com clientes e fornecedores, controle de custos, renovação);Analisar e auxiliar no controle dos relatórios de custos, receitas e margem, controle dos apontamentos de horas e todas as despesas do departamento;Realizar contato com fornecedores, prestadores e cliente;Executar ERP: Criação de ordem de manutenção, ordem de compra, pedido de Venda, consulta de estoque e propostas comerciais de vendas;Fazer follow-up interno e externo, solicitação de emissão de NF;Auxiliar o processo de logística de coleta de materiais (nas questões administrativas);Atualizar ordem de serviço;Executar entrada de dados no sistema, técnico e comercial, emissão e análise de relatórios.O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
#J-18808-Ljbffr