Descrição da Vaga
A oportunidade para o Comprador em Engenharia Civil visa a aquisição de materiais, equipamentos e serviços necessários para a execução de obras nos Estados Unidos.
Responsabilidades Principais:
* Identificar e selecionar fornecedores, negociando preços, prazos e condições comerciais para aquisição de materiais e serviços;
* Analisar cotações e realizar comparativos para garantir a melhor relação custo-benefício;
* Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a entrega e conferência dos materiais;
* Garantir que os insumos adquiridos atendam às especificações técnicas e normas de qualidade exigidas no setor da construção civil;
* Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos, buscando parcerias de longo prazo;
* Monitorar tendências de preços e inovações do mercado para otimizar processos de compra;
* Controlar o orçamento de compras e propor estratégias para redução de custos sem comprometer a qualidade;
* Coordenar processos de importação, quando necessário, em conformidade com as regulamentações vigentes;
* Colaborar com os setores de planejamento, engenharia e financeiro para garantir a eficiência na gestão de suprimentos;
* Gerenciar documentações e contratos de fornecedores, assegurando conformidade legal e fiscal.
Requisitos:
* Inglês avançado;
* Excel intermediário;
* Formação em Engenharias, Administração ou áreas afins;
* Boa comunicação;
* Gestão de múltiplas prioridades em um ambiente orientado por prazos;
* Altamente motivado e deve ser curioso para aprender.
Diferenciais:
* Experiência anterior com negociações;
* Conhecimento em construção em wood frame.
O trabalho é presencial em Juiz de Fora, MG, com carga horária de 40 horas semanais. Além disso, oferecemos refeitório, cesta de natal, sick day, Totalpass e Medquo como benefícios.