Responsabilidades:Acompanhar a carteira de cliente B2B
Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de vendas B2B.
Fechamento e controle dos indicadores B2B;
Cumprir planejamento do calendário anual de eventos e ações B2B;
Relacionamento com cliente;
Desenvolver e implementar ações focadas em vendas;
Analisar o mercado, tendências e concorrentes para identificar oportunidades de crescimento.
Organizar PPT de ações e campanhas;
Criar campanhas para captação e nutrição de leads qualificados com foco no cliente final do distribuidor;
Configurar e monitorar as campanhas de vendas utilizando ferramentas como RD Station ou similares;
Gerar relatórios detalhados e apresentar insights para a equipe de liderança;
Desenvolver apresentações e materiais de suporte às vendas;
Apoio ao Time de Vendas;
Interface entre MKT, Comercial e Cliente;
Requisitos:
Cursando comunicação ou áreas correlatadas
Excelente escrita; boa oralidade; conhecimentos em marketing, comunicação e vendas;
Horário de trabalho:
08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira#J-18808-Ljbffr