Alcançar altos níveis de satisfação do cliente por meio de excelência em recebimento, identificação, despacho e garantia a integridade das mercadorias. Medir e relatar a efetividade das atividades de armazenamento e do desempenho de funcionários. Organizar e manter o inventário e a área de armazenamento. Garantir a exatidão das remessas e transações de inventário. Comunicar expectativas de trabalho e treinar funcionários. Determinar os níveis dos funcionários e atribuir a carga de trabalho. Interagir com clientes para responder a perguntas ou resolver problemas. Manter o registro de itens, documentar as informações necessárias e utilizar relatórios para projetar o status do armazém/depósito. Identificar áreas de melhoria e estabelecer procedimentos ou práticas de trabalho existentes ou inovadores. Atribuir e coordenar atividades com outros departamentos. Alcançar altos níveis de satisfação do cliente por meio de excelência em recebimento, identificação, despacho e garantia a integridade das mercadorias Medir e relatar a efetividade das atividades de armazenamento e do desempenho de funcionários Organizar e manter o inventário e a área de armazenamento.