A EMPRESAS REVEMAR, uma empresa líder no setor automotivo, está buscando um profissional para integrar nossa equipe como Recepcionista de Assistência Técnica. Se você é uma pessoa empática, flexível, dinâmica, ética, focada no cliente, disciplinada, comprometida e possui excelentes habilidades de comunicação, essa oportunidade é para você!
Procuramos alguém que seja extremamente comunicativa, flexível, atenta, disponível, ética, persistente, comprometida, determinada, disciplinada, focada no cliente, dinâmica, empática e que esteja sempre disposta a ajudar e resolver problemas com agilidade.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área de atendimento/recepção;
- Conhecimento em informática, principalmente em programas de planilhas e edição de textos;
- Boa comunicação e capacidade de relacionar-se com pessoas de diferentes perfis;
- Flexibilidade para lidar com situações imprevistas e disposição para trabalhar em equipe;
Algumas de suas responsabilidades:
•Realizar exposição de serviços agendados previamente, através da impressão da mesma;
•Abordar clientes, orientando e direcionando conforme necessidade;
•Check List de motos, para realização de revisões gratuitas;
•Realizar abertura de ordem de serviços (OS) no sistema NBS;
•Controlar, através de planilha, a distribuição de serviços por produtivos, inserindo horário previsto para entrega.
Se você é uma pessoa comunicativa, flexível, atenciosa, disponível, ética, persistente, comprometida, determinada, disciplinada, focada no cliente, dinâmica e empática, e possui os requisitos e as habilidades mencionadas, essa pode ser a sua chance de fazer parte da equipe da EMPRESAS REVEMAR.
Se você se encaixa no perfil e tem interesse na vaga, envie seu currículo agora mesmo e faça parte da nossa equipe!
* Local de trabalho: Belém, PA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* EMPATIA
* COMPROMETIMEMTO
* PROATIVIDADE
* COMUNICAÇÃO
* FLEXIBILIDADE
* DINAMISMO
* ÉTICA
* DISCIPLINA
* FOCO NO CLIENTE