Nome da empresa disponível para cadastrados.Sobre o ambiente de trabalhoÉ importante você saber que somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Desafios que você vai encararGestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como Twitter, Pinterest, TikTok, entre outras.
Planejamento, execução e monitoramento de campanhas.
Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing.
Execução de campanhas focadas em geração de leads.
Desenvolvimento de testes A/B.
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas.
Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.
Pré-Requisitos para candidaturaConhecimentos hands-on em gestão de tráfego.
Habilidade de comunicação clara.
Habilidade analítica para retirar insights através dos dashboards da ferramenta e internos.
Desejável, mas não eliminatórioCertificados Facebook Blueprint.
Certificados Google Ads.
Conhecimento em processos de vendas.
O que mais oferecemosAmbiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer.
Foco em metas, não em horários.
Gestão meritocrática, através de objetivos chave de resultados (OKRs).
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Modelo de trabalhoPresencial/híbrido ou remoto. Contrato PJ.#J-18808-Ljbffr