Manter contato ativo com carteira de clientes profissionais conforme meta definida. Realizar cadastro de clientes profissionais no CES, demonstrando as vantagens e benefícios do programa. Entregar meta de cadastramento definida. Entregar meta de conversão de vendas em relação aos clientes CES. Observar que é mandatório que no mínimo 30% dos clientes cadastrados no sistema CES estejam realizando compras mensalmente. Estimular os profissionais e acompanhar para que os clientes CES estejam contabilizando seus pontos e utilizando os benefícios nas plataformas gift back disponibilizadas. Garantir entrega da meta de venda. Garantir que todas as pessoas da loja estejam cientes do programa CES e que façam hunting deste profissional. Que todos os atendentes conheçam e divulguem o programa. Realizar no mínimo 1 evento de networking pro, que pode ser um coffee, treinamento, ações de divulgação dos próprios profissionais, etc. Acompanhar as ações own the pro da concorrência e monitorar que as nossas sejam mais atraentes. Comissionado. J-18808-Ljbffr