**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
**:
A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses 37 anos de história são nossos protagonistas na revolução do varejo.
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor.
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.
Fazemos juntos.
E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também.
E quem prova isso não somos nós, são os mais de +60 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Analista de Suporte Júnior **na **vertical de negócios Linx Digital**:
**Quais desafios a nossa área tem para você?
**
- Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra.
Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
- Você vai acordar todos os dias sabendo que a sua jornada de trabalho impacta marcas como Marisa, Hering, O Boticário, Nike, Magalu, Casas Bahia, Vivara e outros gigantes do varejo!
- Você fará parte do coração da empresa, identificando a causa raiz e solucionando problemas dos nossos parceiros e direcionando as melhores soluções tecnológicas;
- Nosso objetivo não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo!
**Como será o seu dia a dia #soulinx**:
- Você fará parte do coração da empresa, identificando a causa raiz e solucionando problemas dos nossos parceiros e direcionando as melhores soluções tecnológicas;
- A sua missão será ser o porta voz do cliente e fazer interfaces com todas as áreas da Linx, principalmente com os times de Projetos (implantação) e Produtos;
- Escalonar, quando necessário, problemas que envolvam equipes de desenvolvimento, de forma detalhada, evidenciando os testes e cenários identificados;
- Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, vamos te capacitar para que o seu atendimento seja rápido, preciso e encantador;
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Energia, integridade e inteligência são os principais pilares.
Buscamos pessoas que analisem criticamente nossos processos sob diferentes perspectivas, que tenham sede por conhecimento, se antecipam aos problemas, forneçam e recebam feedbacks construtivos.
A palavra-chave é espírito empreendedor!
- Como estamos falando de oferecer suporte para GIGANTES do varejo, esperamos que você tenha experiência anterior na área de atendimento ao cliente (chamados via chat, telefone e sistema);
- O seu suporte será técnico, então precisamos que você tenha conhecimento básico em banco de dados (por aqui usamos MySQL);
- Pra você se dar bem, também é importante ter conhecimento básico na ferramenta Postman ou qualquer outra relacionada a API e testes;
- Boa comunicação verbal e escrita (o contato com os grandes varejistas que confiam na Linx é frequente e nos preocupamos muito com a experiência deles);
- Para oferecer melhor experiência para a nossa razão, você precisa ter disposição para trabalhar presencial de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (estamos do ladinho da estação e terminal de ônibus Pinheiros).
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Ter conhecimento de e-commerce, integrações com Marketplace e ERP's;
- Ter noções de lógica de programação, como HTML e CSS.
- Não temos restrição em relação a área de formação acadêmica: buscamos profissionais engajados que queiram construir a sua carreira com a gente!
**Como você pode contar com a gente?
**
Além de uma remuneração atrativa no mercado, também cuidados de você de outras formas:
Jornada de trabalho presencial no modelo openspace: inovador, criativo e com todos os recursos tecnológicos fundamentais para o seu desempenho.
Clique aqui e conheça a nossa casa;
Plano de carreira construído ao lado da sua liderança com foco total no seu potencial e sonhos;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos + Escola de Tecnologia