Descrição:
1. Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins;
2. Conhecimento de estratégias em marketing tradicional, digital, ferramentas de análise de mercado, de automação e análise de dados de desempenho será um diferencial;
3. Experiência anterior comprovada em cargos de liderança no setor do Marketing.
Responsabilidades:
1. Supervisionar e orientar a equipe de marketing, incluindo gerenciamento de desempenho, treinamento e desenvolvimento;
2. Apoiar no desenvolvimento e implementação das estratégias de marketing focadas em alcançar metas de vendas e fortalecimento da marca;
3. Colaborar com a área Comercial, garantindo a geração de fluxo de loja e leads qualificados;
4. Gerenciar o orçamento do setor, monitorando os gastos e garantindo o ROI planejado das atividades;
5. Acompanhar as análises dos dados de mercado, tendências do setor e comportamento do consumidor para identificar oportunidades e ameaças;
6. Planejar e monitorar, em conjunto com a gestão do setor e a gestão comercial, campanhas integradas, incluindo publicidade, promoções, eventos e marketing digital;
7. Fomentar uma cultura de inovação e criatividade dentro da equipe, promovendo o desenvolvimento de ideias novas e eficazes.
#J-18808-Ljbffr