**Desafios**:
- Implementação das campanhas de acordo com a estratégia;
- Analisar o processo, apresentar planos de ação e implementação de melhorias;
- Análise de desempenho e elaboração de relatórios de Mídia das campanhas;
- Organização e controle das campanhas de acordo com os objetivos e KPIs esperados;
- Responsável pela compra/execução de mídia;
- Controle de faturamento;
- Otimização e controle diário das campanhas no ar;
- Reuniões de apresentações com o cliente;
- Controle de autorizações.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Vivência em agências de publicidade;
- Experiência em planejamento e compra de mídia On/Off;
- Experiência em planejamento de campanhas no Facebook Ads, Programática, Google Ads (Youtube) e TikTok Ads;
- Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia;
- Conhecimento na ferramenta de gestão de mídia VBS;
- Conhecimento avançado em GA4;
- Conhecimento avançado em Excel.
**A F2F Oferece**:
- Trabalho full remoto;
- Plano de carreira;
- Treinamentos para seu aprimoramento profissional (Academia InquietaMENTE);
- Day off no seu aniversário;
- Gympass: para você e seus dependentes;
- Conexa Saúde: 4 teleconsultas grátis, por mês (2 com psicólogo e 2 com nutricionistas); descontos em exames laboratoriais na rede Dasa; e descontos em medicamentos nas Farmácias Pague Menos.
- 22 dias úteis de descanso remunerados (Dividido por semestre).