Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalha
segundo o ranking da Great Place to Work US 2021, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de
clientes através dos nossos produtos e soluções.
Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade,
orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e
faremos isso com você!
Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara.
Queremos ter um pouco da sua também!
O que
esperamos de você Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaboran
inovando e entregando valor para todos os nossos clientes.
Você irá contribuir para tornar a experiência de milhões de clientes mais
incrível, obtendo a visão de Jornada do Cliente e direcionando as estratégias para transformação digital.
Buscamos pessoas talentos
com paixão por resultados, que encaram desafios com simplicidade e que consigam trazer isso para o seu dia a dia gerando insights
valiosos para os nossos produtos e negcios como um todo!
Conheça um pouco mais as ações que apoiamos no portal Nossas Atitu
vemproItaú
Modelo de trabalho: Híbrido com escala
Trabalho em equipe
Manter a melhoria contínua de processos já existentes na área
Ter bom relacionamento e comunicação com os times e clientes
Operacionalização/ acompanhamento de demandas e suporte no atendimento aos gestores e áreas parceira
Boa organização com demandas
Sendo de priorização para os processos do dia a dia
Acompanhamento e atuação nas demandas recebidas pelos gestores
Certificação:
Competências Técnicas: Conhecimentos em Passivo de Fundos
VR
VT
SEGURO DE VIDA