A Syngoo está em busca de um Analista Financeiro/Administrativo para fortalecer nosso time! Se você deseja fazer parte de um ambiente dinâmico, colaborativo e com oportunidades reais de aprendizado e crescimento, essa vaga é para você. Aqui, pensamos no desenvolvimento contínuo, na troca de conhecimentos e no poder do trabalho em equipe. Se você gosta de desafios e quer impactar positivamente nosso setor financeiro, queremos te conhecer! Responsabilidades: Gerenciar e monitorar relatórios financeiros e indicadores de desempenho. Elaborar e atualizar planilhas de controle financeiro e administrativo. Realizar atendimento ao cliente para esclarecimentos financeiros e cobranças. Cadastrar clientes e gerenciar informações em sistemas CRM e ERP. Organizar documentos e processos administrativos do setor. Realizar lançamentos de despesas e apoiar o faturamento. Auxiliar na gestão de contratos e pedidos de compra. Conduzir negociações e ações de cobrança de inadimplentes. Requisitos: Formação superior em Contabilidade (cursando ou concluindo). Experiência prévia em rotinas financeiras e administrativas. Conhecimento em gestão organizacional, de pessoas e projetos. Domínio do Pacote Office (Excel é essencial). Familiaridade com CRM e ERP será um diferencial. Perfil analítico, organizado e com boa comunicação. Local: Balneário Camboriú, SC (Presencial) Regime: CLT Carga Horária: 44 horas semanais Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h Sábados das 8h às 12h