O que esperamos que você possua:Ensino Superior Completo em Administração de Empresas;Pós-graduação em Economia, Engenharia, Marketing, Gestão Comercial ou Projetos;Gerenciamento da Rotina;Técnicas de Apresentação, Técnicas de Negociação;Noções de Gestão de Estoque, Gestão da Qualidade;Noções do Processo Comercial, Distribuição e Marketing de Produto;Pacote Office.Supervisionar e motivar a equipe de vendas, promovendo um ambiente de alto desempenho e colaboração.Gerir a equipe comercial e o backoffice na área de venda direta.Assegurar metas de qualidade estabelecidas com a montadora .Capacitar a equipe com treinamentos regulares, workshops e materiais de apoio para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento sobre os produtos.Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e compartilhar feedback com a gestão, identificando oportunidades de melhoria.Colaborar com a gestão de estoque para assegurar a disponibilidade de veículos e atender a demanda do mercado.Garantir que os objetivos de lucratividade e crescimento das vendas diretas sejam alcançados por meio da organização, controle e execução eficaz das rotinas operacionais e administrativas.Planejar e executar campanhas promocionais e ações de marketing para impulsionar as vendas diretas de veículos.Acompanhar os indicadores de desempenho do mercado, analisando as metas estabelecidas e desenvolvendo planos de ação para corrigir quaisquer desvios identificados.Colaborar na movimentação financeira da área, incluindo o planejamento e controle das vendas, emissão e cancelamento de notas fiscais, e acerto das prestações de contas.Garantir a performance dos vendedores através do acompanhamento das metas de vendas e visitas periódicas a clientes para assegurar o cumprimento dos objetivos.Acompanhar e realizar campanhas de vendas externas.Realizar uma análise detalhada da concorrência e do mercado de atuação, identificando oportunidades e implementando ações comerciais que ampliem a participação de mercado e o volume de vendas.Coordenar o planejamento estratégico das vendas de veículos na região, estabelecendo diretrizes e estratégias para otimizar o desempenho das áreas de atuação.