Objetivo do cargo:
Dar suporte técnico aos clientes.
Descrição de atividades e responsabilidades:
Entrar em contato com cliente para esclarecer questionamentos, dúvidas e queixas, quanto a utilização do produto.
Acompanhar a averiguação dos dados dos clientes disponíveis em planilhas, realizar a liberação de scanner.
Esclarecer dúvidas dos setores de vendas e atendimentos, quando necessário.
Intermediar a relação assistência técnica e cliente.
Ministrar treinamentos internos e externos junto a equipe lojas, vendas sempre quando solicitado.
Ter disponibilidade para viagens.
Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
Formação e experiência necessárias:
Ensino Médio Completo.
Um ano e seis meses de experiência.
Conhecimentos técnicos desejados:
Eletrotécnico
Informática
Competências necessárias:
Ética
Organização
Trabalho em equipe
Comunicação assertiva
Comunicação Escrita
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.951,41 - R$1.951,42 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Bônus
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim, estamos tomando todos cuidados necessários.