Especialista I de Performance e Insights (Loyalty)
Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros?
No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Estamos buscando pessoas apaixonadas com experiência em gestão de projetos e trade marketing para compor o time de Loyalty/Fidelidade voltado para canal Loja.Monitorar e analisar indicadores de resultado dos programas de fidelidade do Grupo Boticário, apoiando as decisões estratégicas com insights baseados em dados;Acompanhar a performance dos programas fidelidade na rede de lojas, compreendendo o contexto do canal e identificando tendências, oportunidades e áreas de melhoria;Apoiar na estruturação de planos de ação para avanço dos programas, atuando na definição de metas e apuração de resultados;Construir relatórios e materiais executivos concisos e eficazes, apresentando dados e análises de forma estruturada;Acompanhar os OKRs da gerência, garantindo a integração das métricas aos objetivos do negócio e iniciativas realizadas;Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções para otimizar processos e resultados.Ensino Superior completo e com afinidade em Exatas (Engenharia, Estatística, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Dados ou similares);Conhecimento em programação e manipulação de bases de dados em SQL para consultas e análises e conhecimento de BigQuery (GCP);Experiência prévia com ferramentas de visualização de dados (BI);Expertise em manipulação de dados e análise de causa raiz;Raciocínio lógico e capacidade analítica;Diferencial: experiência com performance no varejo ou em trabalhos de Customer Analytics.Já falamos que o Grupo Boticário é omelhoremaiorecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios*que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, suaSaúdeé prioridade.
Plano médico e odontológico.
Auxílio medicamentos.
Vale saúde para familiares.
Sessões de psicoterapia gratuitas.
Telemedicina e 2ª opinião médica.
Programas de cuidado com a saúdePara cuidar da suaAlimentação.
Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho).
Vale alimentação.
Vale alimentação de NatalGarantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida.
Plano de academias e estúdios de atividade física.
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto).
Plano de saúde para pets.
Day off de aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos.
Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!).
Programa de viagens e hospedagensPara aFamília, nosso bem mais precioso.
Auxílio educação infantil.
Crédito nutrição infantil.
Auxílio material escolar.
Orientação jurídica, psicológica e social.
Apoio para pais atípicos.
Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Mobilidadepara sua jornada presencial.
Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguridadepara proteção e tranquilidade financeira.
Apoio ao falecimento de pais.
Previdência Privada.
Empréstimos consignados*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.Grupo Boticário
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.#J-18808-Ljbffr