IMPORTANTE:
Para preenchimento do campo "VÍDEO DE APRESENTAÇÃO" siga os passos abaixo:
Neste vídeo, queremos:
1. Que fale brevemente sobre você (nome, idade, onde mora, hobbies).
2. Por que tem interesse na vaga?
3. Comente brevemente sua experiência na área.
4. Conte qualquer coisa que achar relevante!
5. Seja descontraído, mas apropriado para um processo seletivo.
Pode gravar com o celular mesmo, mas lembre-se de gravar com o celular na horizontal. Atente-se apenas para o áudio, procure um local silencioso. Assim que terminar, suba o vídeo no Youtube como "não listado" e coloque o link do Youtube no campo solicitado.
E pronto! ;-)
OBS.: Somente candidatos que enviarem
Horário de Trabalho:
2ª a 5ª de 08:00h às 18:00h com 01:00h de intervalo e 6ª de 08:00h às 17:00h com 01:00h de intervalo.
Descrição Sumária
O principal objetivo deste cargo é acompanhar os dados de produção, faturamento e custos do hospital, auxiliando nas tomadas de decisões com base nos dados coletados e estudos.
Principais Responsabilidades
1. Estatística de atendimento ambulatorial e cirúrgico;
2. Controle de aplicação financeira (bancos);
3. Cálculo do valor de novas cirurgias;
4. Manter tabela de preços de cirurgias atualizada;
5. Relatório de custos, receitas e despesas;
6. Fechamento de condomínio de cessão de espaço;
7. Fazer planilhas de custo inerentes a novos projetos;
8. Custos centro cirúrgico;
9. Custo mensal por centro de custo;
10. Ticket médio dos convênios;
11. Acompanhamento e levantamento dos resultados da meta dos médicos;
12. Estudo de orçamento para meta anual;
13. Análise orçado x realizado;
14. Cadastro e atualização de tabelas no sistema.
Escolaridade e conhecimentos específicos para o cargo
* Ensino médio completo;
* Desejável superior completo em administração, economia, contabilidade, engenharia de produção ou áreas afins.
Pré-requisitos do cargo
* Pacote office avançado;
* Desejável mínimo de 1 ano de experiência;
* Conhecimento avançados em custos (preferencialmente hospitalar).
Habilidades - Atitudes
1. Comprometimento;
2. Ética;
3. Humanização;
4. Flexibilidade;
5. Equilíbrio Emocional;
6. Compromisso com a Qualidade;
7. Comunicação;
8. Planejamento;
9. Resiliência;
10. Cooperação;
11. Articulação;
12. Dinamismo;
13. Adaptabilidade;
14. Conhecimentos Técnicos;
15. Gestão de Pessoas.
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